OFF, Chats, utilidades e inutilidades
+9
KingOnimucha
VKP_Riskbreaker
Lele
F4N
Lex
Thiago
Lancelot
Dawmn
Admin
13 participantes
Rising Force RPG :: O JOGO :: Livre
Página 10 de 14
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Re: OFF, Chats, utilidades e inutilidades
sempre eu kkkkk
malz ae...
malz ae...
VKP_Riskbreaker- Mensagens : 67
Pontos : 4978
Ficha de personagem
Nome: Arx
Pontos de vida:
(125/125)
Energia:
(220/220)
não dá pra eu postar agora....cabeça voltada para outra coisa...mas até amanha eu posto
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(125/125)
Energia:
(220/220)
tic tac...
será que postam hoje??
=/
Agora q a brincadeira vai começar ficam enrolando!
=/
será que postam hoje??
=/
Agora q a brincadeira vai começar ficam enrolando!
=/
Lex- Mensagens : 105
Pontos : 5015
Ficha de personagem
Nome: Skads Elrond
Pontos de vida:
(100/100)
Energia:
(170/170)
Enquanto isso, uma enquete (bem batida por sinal)
Quem ganha?
HIEI X KURAMA
- Acho que o Kurama vence. Ainda que o Hiei seja muito foda.
Quem ganha?
HIEI X KURAMA
- Acho que o Kurama vence. Ainda que o Hiei seja muito foda.
Azrael (Rebirth)- Mensagens : 146
Pontos : 5077
Ficha de personagem
Nome: Ulisses
Pontos de vida:
(190/190)
Energia:
(170/170)
Hiei ganha!
Kurama tem potencial para vencer qualquer um que de tempo a ele
levando em consideração que o Hiei conhece ele, tentaria vence-lo de forma rapida
e acho dificil kurama aguentar as investidas dele q sao muito assassinas
Kurama tem potencial para vencer qualquer um que de tempo a ele
levando em consideração que o Hiei conhece ele, tentaria vence-lo de forma rapida
e acho dificil kurama aguentar as investidas dele q sao muito assassinas
Putz... essa pergunta nao deveria ser feita pra mim... rsrs...
Sou mto fã de Yuyu... já fiz alguns prós e contras e no final da Hiei... Kurama só vence se estiver em modo Yoko desde o começo e se o Hiei estiver limitado.
Os ataques do Hiei são assassinos e diretos, a velocidade e força que ele possui derrubariam o kurama rapido, não dando tempo para ele aplicar qualquer uma de suas estrategias!
Sou mto fã de Yuyu... já fiz alguns prós e contras e no final da Hiei... Kurama só vence se estiver em modo Yoko desde o começo e se o Hiei estiver limitado.
Os ataques do Hiei são assassinos e diretos, a velocidade e força que ele possui derrubariam o kurama rapido, não dando tempo para ele aplicar qualquer uma de suas estrategias!
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(100/100)
Energia:
(170/170)
Sei que o Hiei é cabuloso, mas estaõ esquecendo que o Kurama o conhece muito bem. Além disso, o próprio Hiei disse que não gostaria de ter o Kurama como inimigo, embora quisesse sim muito lutar com ele ( o que demonstra a admiração do triolho quanto a força do raposão).
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(190/190)
Energia:
(170/170)
Quer um exemplo pratico?
Coloca Trizoio e Raposão frente a frente em seus apices... Yoko x Triolho....
As tecnicas do Kurama envolvem plantas, enquanto o triolho usa as chamas negras... não precisa nem comparar os elementos nesse caso...
Como vc disse Az... o Kurama conhece o Hiei assim como o contrario também é fato... por isso ainda fico com o miniatura trizoio...
Coloca Trizoio e Raposão frente a frente em seus apices... Yoko x Triolho....
As tecnicas do Kurama envolvem plantas, enquanto o triolho usa as chamas negras... não precisa nem comparar os elementos nesse caso...
Como vc disse Az... o Kurama conhece o Hiei assim como o contrario também é fato... por isso ainda fico com o miniatura trizoio...
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(100/100)
Energia:
(170/170)
existe chance do Kurama ganhar sim
acho que o kurama tem chance de ganhar qualquer 1, ate o yusuke
mas se fossemos colocar uma % de espectativa
eu colocaria hiei com uns 60% ou + de chance de vitoria
O kurama so venceria na logistica, com alguma estrategia, erva apelona
ele teria que "rebolar" pra enganar o terceiro olho, jogar sementinhas esta fora de questao
e mesmo assim, ele tem q aguentar a velocidade do hiei com a sua espada q parece a excalibur do shura rsrs
e existe o dragao Overpower, tem q ser muito bruto para aguenta-lo, tal resistencia ele nao tem
acho que o kurama tem chance de ganhar qualquer 1, ate o yusuke
mas se fossemos colocar uma % de espectativa
eu colocaria hiei com uns 60% ou + de chance de vitoria
O kurama so venceria na logistica, com alguma estrategia, erva apelona
ele teria que "rebolar" pra enganar o terceiro olho, jogar sementinhas esta fora de questao
e mesmo assim, ele tem q aguentar a velocidade do hiei com a sua espada q parece a excalibur do shura rsrs
e existe o dragao Overpower, tem q ser muito bruto para aguenta-lo, tal resistencia ele nao tem
Concordo com vocês que o poder das chamas negras do Hiei e principalmente o Dragão Negro são muito fodas e vantagens contra o Kurama. Porém, no quesito velocidade a dos dois são pareadas (isso com o Kurama na forma Yoko) mas a estratégia numa batalha já é meio caminho andado e, depois, se o Kurama enganou um cara que podia ler mentes, não acho difícil que ele engane o Jagan.
Querem um exemplo prático?
Kurama x Shigure e Hiei x Shigure
Reparem que o Hiei quase se mata pra vencer o Shigure, inclusive se desfazendo de um dos seus braços, ao passo que Kurama vence o dono da espada circular, não com sua força, mas com estratégia. Lembrem-se de que ele era inferior em velocidade e força se comparados ao Shigure, mas mesmo assim não quis assumir a forma Yoko e ainda conseguiu vencer
Querem um exemplo prático?
Kurama x Shigure e Hiei x Shigure
Reparem que o Hiei quase se mata pra vencer o Shigure, inclusive se desfazendo de um dos seus braços, ao passo que Kurama vence o dono da espada circular, não com sua força, mas com estratégia. Lembrem-se de que ele era inferior em velocidade e força se comparados ao Shigure, mas mesmo assim não quis assumir a forma Yoko e ainda conseguiu vencer
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(190/190)
Energia:
(170/170)
PS- Ainda podem argumentar que Hiei estava cansado pois havia lutado muito antes de enfrentar Shigure. Porém, convem lembrar que Shigure também não usou suas técnicas secretas contra Hiei.
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(190/190)
Energia:
(170/170)
acho q essa luta contra o shigure..nos 2 casos, é dificil leva-la em consideração
como vc mesmo disse, hiei estava cansado...mas isso é justamente a desvantagem do Hiei...
ele é nativo de um pais de gelo, e controla chamas...o corpo dele se exaure rapido depois de usa-las
e ele ainda possui o olho das trevas, que consome muito tbm...entao ele nao é um guerreiro para muitas batalhas
naquele momento, ele deveria estar com 10% ou - da sua capacidade, contra um cara inteirão
Shigure nao usou suas tecnicas, talvez por falta de tempo, ele foi surprendido pelo movimento do hiei e nao teve muito o q fazer,
essa luta é interessante, pois mostra que Hiei tbm é estrategico, ele nao é apenas um bobo com uma bazuca no braço..rs
quanto ao Kurama, faz tempo q eu vi yu yu, nao me lembro muito bem, pq ele nao usou o yoko
talvez para mostrar que ele tem um carater diferente do ladrã lendario.
ele ganhou..mas ficou bem ferrado tbm
é claro que ele fica mais forte como yoko..mas ficou meio nebuloso a capacidade dele nessa forma
nas duas aparições q ele fez...o maior poder dele foi aquelas plantas carnivoras
eu ja vi o Hiei num Ova soltando um dragao negro de cada dedo xD
como vc mesmo disse, hiei estava cansado...mas isso é justamente a desvantagem do Hiei...
ele é nativo de um pais de gelo, e controla chamas...o corpo dele se exaure rapido depois de usa-las
e ele ainda possui o olho das trevas, que consome muito tbm...entao ele nao é um guerreiro para muitas batalhas
naquele momento, ele deveria estar com 10% ou - da sua capacidade, contra um cara inteirão
Shigure nao usou suas tecnicas, talvez por falta de tempo, ele foi surprendido pelo movimento do hiei e nao teve muito o q fazer,
essa luta é interessante, pois mostra que Hiei tbm é estrategico, ele nao é apenas um bobo com uma bazuca no braço..rs
quanto ao Kurama, faz tempo q eu vi yu yu, nao me lembro muito bem, pq ele nao usou o yoko
talvez para mostrar que ele tem um carater diferente do ladrã lendario.
ele ganhou..mas ficou bem ferrado tbm
é claro que ele fica mais forte como yoko..mas ficou meio nebuloso a capacidade dele nessa forma
nas duas aparições q ele fez...o maior poder dele foi aquelas plantas carnivoras
eu ja vi o Hiei num Ova soltando um dragao negro de cada dedo xD
finalmente postei!!!
aproveitando o assunto (caso alguem tenha interesse), tem um cara no youtube que postou as 4 primeiras temporadas de yuyu dublado
tambem o OVA rapto de koenma e o filme Invasores do Mekai
aproveitando o assunto (caso alguem tenha interesse), tem um cara no youtube que postou as 4 primeiras temporadas de yuyu dublado
tambem o OVA rapto de koenma e o filme Invasores do Mekai
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(125/125)
Energia:
(220/220)
De fato (infelizmente) nunca vimos o Yoko Kurama em todo o seu poder. Mas, dada a fama do mesmo no mundo dos demônios, com toda certeza que ele deve ser muito foda mesmo.
Com relação às plantas carnívoras que Yoko usou contra Karasu, a gente percebe o aspecto sádico da raposa. Ele usou um planta foda pra acabar com o cara devagar. Não era para ser um One hit KO tal como o Dragão do Hiei. Ou seja, Yoko estava apenas brincando.
Além de tudo isso, já entrando em conjecturas, Hiei seria facilmente enganado por Kurama devido a personalidade explosiva do trisóio. Assim como Kurama pode produzir uma curtina de fumaça para enganar o Ani Toguro, ele poderia facilmente criar uma fumaça alucinógena e enganar Hiei tranquilamente.
Já pensaram Kurama usando a Marijuana??? auhauauha
Com relação às plantas carnívoras que Yoko usou contra Karasu, a gente percebe o aspecto sádico da raposa. Ele usou um planta foda pra acabar com o cara devagar. Não era para ser um One hit KO tal como o Dragão do Hiei. Ou seja, Yoko estava apenas brincando.
Além de tudo isso, já entrando em conjecturas, Hiei seria facilmente enganado por Kurama devido a personalidade explosiva do trisóio. Assim como Kurama pode produzir uma curtina de fumaça para enganar o Ani Toguro, ele poderia facilmente criar uma fumaça alucinógena e enganar Hiei tranquilamente.
Já pensaram Kurama usando a Marijuana??? auhauauha
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(190/190)
Energia:
(170/170)
Riskbreaker é um vampiro?
O cara posta as 4 da manha em plena quarta feira!
pqp...
O cara posta as 4 da manha em plena quarta feira!
pqp...
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(100/100)
Energia:
(170/170)
aee..apos terminar algo aqui no trabalho, eu faço postagem nos acrecianos e nos coritas
acho q ta na hora de repensarmos o time dos bellatos
desde o inicio da semana passada so postaram 2 pessoas....
acho q ta na hora de repensarmos o time dos bellatos
desde o inicio da semana passada so postaram 2 pessoas....
tava pensando em fazer um rpg sobre naruto...
a ideia seria começar como genin e ir upando em missões, como eu tentee fazer uam vez
o q vcs acham?
a ideia seria começar como genin e ir upando em missões, como eu tentee fazer uam vez
o q vcs acham?
Pelo visto os Belatos vao levar um K.O osakosaksosaksaaosakaoakso
Quanto ao Naruto... ai complica... teria q fazer algo bem pequeno no começo... pegar só uma meia duzia que realmente poste todos os dias e talz...
Eu até toparia... mas tbm tem que ver sistema e talz... tendo em vista que quase não tem justus...
mas enquanto isso... aguardando post nos Coras...
e....
Hiei rules!
Kurama bibinha!
hahaha
Quanto ao Naruto... ai complica... teria q fazer algo bem pequeno no começo... pegar só uma meia duzia que realmente poste todos os dias e talz...
Eu até toparia... mas tbm tem que ver sistema e talz... tendo em vista que quase não tem justus...
mas enquanto isso... aguardando post nos Coras...
e....
Hiei rules!
Kurama bibinha!
hahaha
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(100/100)
Energia:
(170/170)
Hiei meus ovos! ahuahauha
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(190/190)
Energia:
(170/170)
falando em naruto, o manga tá atrasado. As coisas estão ficando legais lá, mas eu pensei que o poder do naruto com as 9 caudas ia ser bem fodão. até agora o cara só apelou nos rasengans de tudo que é tipo...
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(190/190)
Energia:
(170/170)
Ah cara...
Confesso que fiquei decepcionado com o naruto em modo kyubi, embora tem uma coisa que pode ser usada como "explicação"...
Devemos lembrar que ele não esta usando simples Rasengans, mas sim o Futon: Rasenshuriken! Que quando ainda nao estava completo arrebentou com a fuça do Kakuzu! Mas essa porcaria de ataque extremamente apelão que tem dimensões celulares não tem feito nada comparado as batalhas q ele esta enfrentando... e lembrando também que ele não esta no estagio completo desse modo.
O grande problema ao meu ver é que teve uma discrepancia tao grande de poderes quando ele atingio o modo Senin que agora parece q não fez grande diferença o modo Kyubi.
Mas eu ainda acho q no final... tudo explode e morre todo mundo... ai o Kakashi ganha, pq ele morre e volta toda hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Confesso que fiquei decepcionado com o naruto em modo kyubi, embora tem uma coisa que pode ser usada como "explicação"...
Devemos lembrar que ele não esta usando simples Rasengans, mas sim o Futon: Rasenshuriken! Que quando ainda nao estava completo arrebentou com a fuça do Kakuzu! Mas essa porcaria de ataque extremamente apelão que tem dimensões celulares não tem feito nada comparado as batalhas q ele esta enfrentando... e lembrando também que ele não esta no estagio completo desse modo.
O grande problema ao meu ver é que teve uma discrepancia tao grande de poderes quando ele atingio o modo Senin que agora parece q não fez grande diferença o modo Kyubi.
Mas eu ainda acho q no final... tudo explode e morre todo mundo... ai o Kakashi ganha, pq ele morre e volta toda hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(100/100)
Energia:
(170/170)
O Naruto no modo Sannin tava fodão. Era pra estar ainda mais fodão. Tá certo que o nagato personificou todos os pains nele próprio, mas pô! Naruto tá no modo Kyubi era pra ter arregaçado.
Quer dizer então que o Nagato é mais forte que as nove as oito caudas juntos?
Quer dizer então que o Nagato é mais forte que as nove as oito caudas juntos?
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(190/190)
Energia:
(170/170)
to com uma ideia..nao sei se dara certo
temos um chat
poderiamos marcar 1 evento, pra adiantar as coisas no rpg jogando em tempo real
seria no caso 3 eventos, 1 com cada raça
seria q daria certo?
temos um chat
poderiamos marcar 1 evento, pra adiantar as coisas no rpg jogando em tempo real
seria no caso 3 eventos, 1 com cada raça
seria q daria certo?
só sei acessar o chat na página inicial
Ficha de personagem
Pontos de vida:
(125/125)
Energia:
(220/220)
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Rising Force RPG :: O JOGO :: Livre
Página 10 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 01, 2011 7:53 am por VKP_Riskbreaker
» [off]imagens, videos e coisas engraçadas
Sex Set 23, 2011 12:49 pm por Azrael (Rebirth)
» - Historias paralelas -
Seg Set 19, 2011 12:11 pm por Admin
» Responda a Enquete
Ter Set 13, 2011 3:34 pm por Admin
» Faça sua inscrição aqui:
Qua Jun 22, 2011 3:40 pm por Kran
» Preencha sua ficha
Ter maio 31, 2011 4:26 pm por Admin
» Capitulo 7 - Armagedom
Sáb maio 28, 2011 11:32 am por Admin
» Capitulo 8 - Epilogo
Sáb maio 28, 2011 11:18 am por Admin